domingo, 20 de junho de 2010

Eu acho é graça!

Com esse negócio de twitter, eu ignorei totalmente a existência desse blog. Além do que, há um ano atrás eu era uma pessoa mais desocupada, bem mais!!
Mas o twitter só tem 140 caracteres, e no meu outro blog, não posso dar chiliques por ai! Hahahahaa então resolvi relembrar os velhos tempos, e voltar aos poucos a escrever aqui, pelo menos naquela semaninha joinha do mês em que estou de tpm e quero gritar loucamente até a África ouvir. (Só falei "África" porque tá na moda).
Acho muita graça do MILHÃO de coisas que acontecerem em apenas 12 meses!!! :o
Só por alto, o que lembro agora: arranjei emprego, o blog começou a fazer sucesso, fiquei mais perto do meu sonho de trabalhar com moda, emagreci 11kg, tirei a vesícula, curei meu útero, troquei de carro, fui pra colômbia, comecei a estudar espanhol, saí no jornal, fiz 21 anos, Maria Clara nasceu, conheci 3 namoradas do meu irmão, e só fiz aumentar minha coleção de esmaltes... UFA! kkkkkkk
Por falar em velhos tempos, ri horrores com meu último post!!! A quem interessar possa, aquele drama todo já se resolveu, e o mundo não acabou, continuamos vivos, e tal! Muita coisa mudou, é fato, e ainda vai mudar, mas minha visão atualmente é bem otimista e sei que sou superior a tudo isso.
É, vai ficar na subjetividade mesmo, não vou dar nome aos bois, mas se quiserem saber é só marcar um encontro comigo que eu falo. Na verdade, o brasil todo já sabe :P

Por enquanto é só, quando eu tiver precisando desabafar, eu volto pra incomodar a blogosfera ;D

Um comentário:

Mia disse...

11kg?????????????????
tá seca heeein!!! kkkkk