domingo, 12 de julho de 2009

São Paulo

Ô Deus!

Desde que estava na Flórida, que tinha a certeza de que iria pra São Paulo nas férias de julho, rever grande parte do pessoal e principalmente minha ‘irmã’ Karina.

Ok… mas julho estava chegando, eu dando a idéia pros meus pais, que pareciam não me escutar. Minha mãe dizia que tudo ia dar certo, que é claro que eu ia; mas meu pai já estava dizendo pra minha vó que ia pra Aracaju logo que ficasse de férias.

Assim não pode, assim não dá. Julho chegou e nada… todos perguntavam se eu ia mesmo, e eu já nem sabia mais de nada! Eis que numa bela sexta, Davi resolve tudo, bota pressão pra decidirmos isso e tal… E aqui estou, viajo na terça, faltam dois dias, e até lá tenho mil coisas pra fazer, minha mala tá aberta aqui do meu lado mas ainda não tive tempo de arrumá-la, estou avisando às pessoas agora, e ai meu deus ai meu deus! Pior que serão só cinco dias, e pretendemos [eu, Davi e Lu] fazer mil coisas que já estão num roteiro preparadíssimo hahahha!

Muito louco! A ansiedade agora tá vindo, em pensar que vou rever meu pitú, lulu, gueibol, perrella, helena, babi, lauragatinhasensual, cindyrella, brunão e “BÔNUS”: vou ver a Luz da minha vida *-*

PEENSEE! :}

4 comentários:

Anônimo disse...

Já lhe disse que temos que mudar o nome do roteiro para "a volta ao mundo em 5 dias"?! hhahahahah
VAI SER ABSOLUTOOOOOOOO!!

UM(HUM)1DIAAAAAAAA!!
=*****

-->Lky

Deborah disse...

Não tens medo de morrer?!

(sinto falta daquele símbolo do olhar 43 que devia vir logo após a frase acima. aqui nesse teclado não tem.)

Deborah disse...

P.S. o comentário é referente ao teu comentário no post anterior.

camila disse...

nooosssa!! amei o nome da garota! cyndyrella! colocarei o nome da minha filha de cindy!! hahahaha
zuandooo

estou ansiosa pra te ver pirua!!! boa viajem!!