sábado, 25 de julho de 2009

Agonia

Estou utilizando de todos os artifícios pra me livrar de uma agonia que se instalou desde ontem à noite no meu coração. Mas ainda não está resolvendo. Então como este blog e o conteúdo divulgado aqui é assim… meu, então ok.

Já pedi ajuda à mamãe, já falei no twitter, já fucei orkuts pra me distrair, já fiz mils coisas durante o dia… Até bati meu carro [não, não foi pra livrar disso! pelamordedeus], é, de novo, na verdade da primeira vez não foi minha culpa mas dessa vez foi, e pirei muito, horrores, mas a agonia não passou!

MAN!

Algo aconteceu, algo que vai mudar a vida de todo mundo! E claro que estou pensando principalmente na minha vida, e no que ela vai ser a partir de agora, porque muito do que sempre sonhei pro meu futuro está em jogo, num jogo que não é controlado por mim… É tipo, aideus! Poucos irão me compreender por completo, mas tudo bem.

Sabe aqueles filmes de ficção científica que o cientista sabe que o meteoro está vindo em direção à terra mas não pode divulgar o fato pra não causar pânico geral, e porque o presidente dos EUA ordenou que a informação fosse mantida em sigilo? É tipo isso, em menores proporções, claro.

 

Ai mamãe, god help us!

2 comentários:

Anônimo disse...

JESUS LUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desembucha logo!!!
- Vai mudar de cidade??
- Vai mudar de país??
Comoassimtodomundosabe???
Nao consegui decifrar o twitter, nem o blog, nem o orkut.! Me dá pistas, pls!

;*
Lucky

Simone Brasil disse...

tb nao sei nao...
conte ai.