domingo, 7 de junho de 2009

Blé

Vitória-ES foi sucesso, passei 4 dias sem tirar o sorriso do rosto! E passei muitas horas querendo tirá-lo do rosto porque minhas mandíbulas já doíam!
Amo minha família do lado de lá, amo mesmo! Amo até quem não é minha família e acabo considerando-os como se fosse.
Relembrar a infância e fazer planos pro futuro [convidei os primeiros padrinhos do meu casamento] foi muito gostoso! Até ter que tomar dorilax pra poder conseguir dormir no domingo à noite foi gostoso, porque a dor foi fruto de exatas 7h pegando crianças no colo e correndo com elas :} Lays e crianças!

Ok, mas nem tô muito afim de detalhar a viagem, apesar dela merecer, pra memórias futuras.
E nem tô afim de abrir meu coração e chorar minhas mágoas aqui, já que o dia de hoje marca um dia importante para a breve história da minha vida, e que incrivelmente já se passaram 2 anos e tal.

Blé... a questão é que essa semana é curta, mas cheia de trabalhos e/ou provas. Boa sorte pra mim! Sinto a brisa das férias chegando... ai deusssssssssss!

Um comentário:

Anônimo disse...

Padrinhos do casamento, ok.
Enxoval, ok.
Roupinha do bebê, ok.
Vou preparar meu vestido que to sentindo que em breve presenciarei o casório do ano!!!!! hhheehe
E que delícia essa sua estadia em Vix! =o)
Bjks,
Lucky