quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bate-volta

Meus pais inventaram de ir pra Aracaju ontem, pra inauguração de uma loja do amigããooo de papai. Aí inventei também, já que se eu não fosse minha vó ia me tirar do testamento e não ganharia minha pulseira de brilhantes.
Papai me pegou na faculdade 1h ontem, fui almoçando a marmitinha que mamãe fez pra mim. Chegamos +- 5h, e fiquei lá com vovó, irmão e tio/padrinho. Dormi assistindo a novela, tive altos sonhos na cama da vovó, acordei com o irmão se arrumando pra ir pra faculdade. Depois chegou meu primo que tem minha idade e quando éramos pequenos todos achavam que éramos gêmeos, e fomos tomar café da manhã ao estilo 'casa da vovó'. 9h da manhã já estávamos nós no carro de novo, no caminho de volta!
Haha muito louco, cansativo, mas foi melhor do que ter ido pra aula hoje :D

4 comentários:

Anônimo disse...

Uaaaau!!! Tipo Villas do Atlântico!


->Lucky

Mia disse...

filando aula heeein? uheuheuhe
fica d férias qdo?

=*

Deborah disse...

Já atualizavas isso aqui, D. Lays! Vou deixar de vir aqui! hunf!

Lays disse...

Deborah, fala português do Brasil, pq não entendi NADA hahaaahaha