quinta-feira, 28 de maio de 2009

VIX

Terminando de arrumar as coisas, antes de ir pro francês e voltar pra continuar terminando de arrumar as coisas.
Durmo aqui e acordo em Vitória, sucesso. Sim, vai ser sucesso!
Terça de manhã tô de volta, ou não, se por acaso eu achar uma casa à venda em Domingos Martins e possa pagá-la [tipo, 200 reais], ai vocês me visitam no feriado de Corpus Christi e tal...
Ok, tchau.

terça-feira, 26 de maio de 2009

24h

Elas nunca são suficientes!
Na verdade, ultimamente têm sido um pouco demais pra mim, que até ficava esperando o tempo passar mais rápido pra ver a novela, ou pra dar a hora do almoço, ou coisaetal [aff, viciei em frases grudadas!].
Mas hoje, cara... Elas foram contadas e desfrutadas minuto a minuto!
Ok, exagerei, porque afinal nunca dá para aproveitar os momentos que passo na faculdade, mas até lá acho que hoje meu chacra estava aberto, ou a lua estava alinhada com netuno, algo do tipo, e eu tava até simpática pelas bandas de lá! :o Conversei com coleguiiiiinhas, dei risadiiiinhas, éééé!!! Hahahahhaa

Então minha tarde sucesso começa quando estou saindo de casa rumo ao iguatemi e passo pela praça bonita, olho pro lado e grito: "Tia Alice?!!?!?"
Minha mãe acha que tô doida, impossível ela estar aqui!
Páro o carro, óbvio que era ela, eu não sou o Bruno Gagliasso na novela!
Saio correndo atrás da mulher, e chegando perto a chamo. ERA ELA! Tia Alice, mãe de Karina, que mora em São Paulo, e que se por acaso viesse pras bandas de cá, daria um 'alô,lênin?!'!!
Depois da emoção inicial, o que rolou foi que a mamãe dela que mora aqui teve um infarto e ela veio às pressas, aconteceu muita coisa louca, e isso. Foi bom vê-la, de todo jeito.
No iguatemi, o mais lindo ocorre! Mamãe estava feliz e foi comigo na Zara! A Zara é meu amansador, meu mantra relaxante. E estava babando por um vestido há um mês atrás, e semana passada fui lá e ele esgotou, mas no mesmo dia me apaixonei por outro, que ficou na minha cabeça a semana toda, eis então que mamãe resolve dá-lo a este ser que vos escreve!
Cãrã! O vestido é lindo, ok, e é meu, ok, mas tem coisa mais linda do que vc estar provando o vestido mais lindo do mundo e quando abre a cortininha do provador, dá de cara com ninguém mais ninguém menos do que sua musa inspiradora?! Seu exemplo, ídola, que vc desejava conhecer há uns 2 anos, que vc observava sempre quando ela mudava o penteado, a roupa, quando emagreceu, quando aparou o cabelo, quando estava nervosa ou tranquila, ou quando simplismente não estava lá.
É minha gente... só tremi tanto assim acho que duas vezes, aos 11 anos quando conheci Ivete Sangalo e aos 18, naquele 7 de junho.
Allltos papos! Sou mais fã ainda!
Enfim fui dar a aula de reforço de inglês pra minha colega da faculdade, e foi sucesso. Saí correndo e fui pro canela, aula de francês, já que não estarei na aula do sábado, preciso repô-la. Revi amigos do semestre passado, do semestre ante-passado, e conheci duas pessoas que deveriam ser meus amigos há algum tempo [ainda bem que não foram, são bobocas demais]. Maravilha.
Fechando a noite com pizza, papai e mamãe, e um elogio de papai, sou uma boa filha! :D

AMANHÃ EU QUERO É MAIS, já que também tá prometeeendo! ;]

domingo, 10 de maio de 2009

Desestressada

Depois de enfim ir na minha festa na quinta à noite, ter comido não-sei-quantas mini tortinhas de limão e ter dado altas risadas com Danny.
Depois também de ter acordado 12h na sexta-feira, ter ido pra aula que teve apresentação de trabalho e o grupo levou cocada pra gente comer [lays sempre feliz com doces], ter tido uma noite delícia com meu amor, sabadão com café da manhã no fran's, almoço no iguatemi ao lado de Rosana minha musa, tarde chuvosa com direito a cochilo delícia, jantar na casa do amor e feito por ele, pintar a unha da cunhada, dirigir cantando reggaeton bem alto e terminar a noite assistindo o miss brasil, além de almoço de dia das mães com minha sogra, e esmaltes novos que mamãe trouxe de aracaju... sucesso!

Tá na listinha de 'best of 2009', certeza ;]
Se tirar os finais de semana na Flórida, esse fica em primeiro lugar, haha!
:B




eu e Danny [seria marfim o novo preto? haha]

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Coisas que me estressam

Ai cara, tem muita coisa que me deixa doidona!
Uma delas é alguém que conheço a pouco tempo me perguntar: "Você faz que curso?" Ai, isso me estressa, porque primeiro já tenho problema de dicção pra pronunciar o nome "ciências sociais", embolo os ésses e aí fica uma coisa estranha e sempre preciso repetir. Depois porque, desculpaê, mas tenho sim vergonha do curso que escolhi na luz [ou seria escuridão?] dos meus 17 anos. Ah tem também aquele papo de 'Serviço Social?' bla bla bla... Detesto!
Ok... o foco não é reclamar da minha faculdade, como faço em quase todos os posts.

Outro assunto é quando alguém põe Rui, o noivo da minha cunhada, numa posição maior que eu, que sou a primeira 'agregada' da família de Davi.
UMPF!
Fiquei muuuchoo loooocaaa quando antes de ontem meu homem me ligou dizendo que meu sogro não tinha convites suficientes para distribuir para toda a família [pra ir pra uma festa], e que ele chamou os 3 filhos, e adivinha quem? RUI! O noivo da filha mais velha! Ignorando completamente a existência de Danny, namorada de Frank, e principalmente EU, que estou lá há muito mais tempo, e tal. UMPF! Eu me lembro bem que na mesma festa, em 2006, eu estava em posição superior, mas nããoooo... desde 30 de outubro de 2007 ele, ELE, virou o jogo! Só por causa de uma aliança básica e um pedido básico de casamento [que por acaso irá ocorrer na mesma data, deste ano], ele se tornou 'parte da família', e Lays é apenas aquela namoradinha do colégio, nada sério... nhé nhé nhé!
Cara, cê não tem idéia do quanto pirei!

Mas aí meu amor conseguiu convite pra mim, e pra Danny também [companheira de 'inferioridade'], e me ligou hoje pra me dar a boa nova.
Se eu fosse uma pessoa orgulhosa e tivesse amor-próprio, eu não ia. Mas sabe como é né, já provei muito bem que não sou nada disso, então É NÓEZ TOMOROW NIGHT! :}